25 fevereiro, 2018

VEGAS Pro 15 2017 Crack e Serial [PT-BR TRADUÇÃO]


MAGIX VEGAS Pro 15.0 x64 EN-US



Trabalhe rápido. Trabalhe eficientemente. Faça do seu jeito.



O VEGAS Pro sempre tem sido um inovador. A Versão 15 continua com esse legado e traz uma interface completamente personalizável que proporciona uma suprema flexibilidade. Recheado de novos recursos, tanto internos quanto externos, VEGAS Pro potencializa sua criatividade. Tanto faz se você está trabalhando em HD ou 4k, o VEGAS Pro está pronto para ser seu parceiro criativo. Um pacote poderoso completo e único para produção de vídeo, áudio, DVD e discos Blu-ray.



Recheado de novos recursos, tanto internos quanto externos para estimular a sua criatividade e ajustado perfeitamente ao seu fluxo de trabalho exclusivo. Uma aparência moderna e inovadora, opções de customização insuperáveis. novos plug-ins, nova aceleração de hardware, novo fluxo de trabalho e aperfeiçoamento de cores - tudo isso para ajudá-lo a trabalhar com mais rapidez, eficiência e criatividade.



O VEGAS Pro 15 se destaca mais uma vez como líder nas inovações referentes à edição não linear. A moderna interface do usuário proporciona experiência completamente personalizável que é a última palavra em flexibilidade. Desenhadas para ser diretamente compatível com seu fluxo de trabalho preferido, essas inovações na interface do usuário melhoram o fluxo de trabalho acelerado e orgânico da edição na linha do tempo que foi inventado pelo VEGAS Pro.





Instrução de instalação:



1- Instale o aplicativo executando VEGASPro15Trial.exe e feche-o completamente.
2- Copie o arquivo VEGASpro15patch.exe e cole na pasta onde o aplicativo foi instalado.
3- Execute o arquivo VEGASpro15patch.exe que acabou de colar para ativar o programa. Feito!




Tamanho: 473 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

DOWNLOAD

GOOGLE DRIVE

MEGA